sábado, 30 de abril de 2011

NOVIDADES - UFS CHAMPIONS LEAGUE

Galera essa semana tivemos grandes conquistas para nossa valiosa competição. Apesar de algumas equipes estarem em sua fase de organização de inscrição e documentação, podemos antecipar que nenhuma rodada do campeonato será cancelada por motivos de chuva, pois nesta quinta-feira fechamos o apoio para que 80% dos jogos aconteceçam no Centro de Trinamento do FAIR PLAY - clique em cima do nome sublinhado e conheça as instalações, além disso para os atletas estará liberada a psicina após os jogos.

Logo tambem estamos passando para comunicar as equipes que até esta semana estaremos esperando as documentações, para isso estamos disponibilizando as FICHAS DE INSCRIÇÃO e lembrando que elas devem estar todas preenchidas e com a documentação disponibilizada e junto uma logo da equipe em jpg e corel.
Outros pontos a serem citados:
  • Início: só começará quando todos os uniformes estiverem confeccionados, ou seja, 14 de maio.
  • Valor da Inscrição: R$ 250,00 referente ao pagamento de todas as despesas (Manutenção do campo, Limpeza dos Vestiários, Arbitragem, entre outras).
  • Premiação: só será divulgado no Congresso técnico, pois ainda não estão fechadas todas as equipes para divulgar valores específicos.
  • Local dos jogos: No Centro de Treinamento do Fair Play e UFS.
  • Uniformes: Do limite das 16 vagas, já conseguimos 12 uniformes (09 pela SEEL e 03 pela COMPETIR SPORT SHOP), que estaram confeccionados antes do dia 14 de maio e os 04 restantes estão já em andamento para que as equipes possam disputar. Lembrando que as logos devem vir anexadas as fichas de inscrição para serem plotadas nos fardamentos.
  • Publico-Alvo e Composição das equipes: Sistema aberto - independente de curso, por qualquer aluno que comprove vinculo com a instituição seja de qualquer modalidade de ensino: presencial ou distância e de qualquer campi. Serão convidadas 02 equipes: 01 do SINTUFS e 01 da ADUFS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário