sábado, 18 de junho de 2011

Arsenal, Ajax, Barcelona e Inter de Milão disputam semifinais

Barcelona
Equipes de Engenharia Civil, Educação Física e Sociais Aplicadas enfrentam-se pelas semifinais da UFS CHAMPIONS LEAGUE 2011, neste domingo (18/06), no Centro de Treinamento do Fair Play.

Arsenal
Engenharia Civil, Educação Física e Sociais Aplicadas seguem na disputa pelo título da UFS CHAMPIONS LEAGUE 2011, no Centro de Treinamento do Fair Play. Ajax e Inter de Milão, de Educação Física, Arsenal, de Engenharia Civil, e Barcelona, de Sociais Aplicadas, são as equipes semifinalistas do referido Campeonato e enfrentam-se neste domingo (18/06), em busca de uma vaga na final.
O Arsenal precisou de 03 min. para abrir o placar e com folga vencer o União por 04x01, destaque para Kinho, ex-atleta da equipe perdedora que marcou 02 gols. Seu adversário será o Barcelona que goleou o Bayer de Munique por 03x00.
Inter de Milão

Na outra semifinal terá clima de revanche entre Ajax e Inter de Milão. As duas equipes tem como base a formação no curso de Educação Física e o Ajax faz parte da E.F. licenciatura e a Inter de Milão da E.F.plena. A Inter de Milão suou para ganhar, vitória vinda na prorrogação de virada, com o carrasco Caio Negão, o mesmo que eliminou o Celtic no torneio anterior. 
 Já o
Ajax
Ajax precisou das cobranças penais para passar pelo Milan.. Após empate no tempo normal e prorrogação por 0x00, a equipe ganhou com grande atuação do goleiro Adriano que defendeu 02 penaltis e garantiu o time na semifinal com 03x01 nas cobranças penais.
Os jogos começam a partir das 13h, no campo 02 do Centro de Treinamento do Fair Play e a entrada é franca.


Resultados – Quartas-de-final – Dia 17/06

ARSENAL 04 x 01 UNIÃO
BARCELONA 03 X 00 BAYERN DE MUNIQUE
CELTIC 01 X 02 INTER DE MILÃO
AJAX 01 x 00 MILAN


Programação – Semifinal – Dia 18/06

Campo da 2 do C.T. Fair Play
13h – ARSENAL X BARCELONA
15h – INTER DE MILÃO X AJAX

Fonte: Angélica Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário