domingo, 3 de julho de 2011

AJAX é o campeão da UFS CHAMPIONS LEAGUE

Os estudantes de Educação Física (AJAX) derrotaram os Engenheiros Civis (ARSENAL) nos pênaltis e chegam ao inédito título da UFS CHAMPIONS LEAGUE.
A equipe do Ajax, do curso de Educação Física, conquistou o título da UFS CHAMPIONS LEAGUE 2011, neste sábado (02/07), no Centro de Treinamento do Fair Play, Aracajú (SE).

O primeiro jogo deu Arsenal 02x00. Para o segundo jogo bastava até uma derrota simples por 01x00 para que o Arsenal levantasse o caneco, mas o Ajax entrou determinado a mudar essa história, precisando fazer 03 gols de diferença para seguir campeão no tempo normal ou marcar 02 gols de diferença para levar igualar a disputa e levar a disputa de pênaltis.

Assim, o Ajax saiu na frente aos 03 minutos do 1° tempo com gol do capitão Danillo, e o jogo seguiu de viradas de placar e jogadas emocionantes que levaram ao entusiasmo da torcida presente, terminando no tempo normal em 05x03, com destaque para os 02 gols de Allan – Ajax e Thiago – Arsenal, que duelavam pelo prêmio de artilheiro da competição. Com os resultados igualados em 05x05, a partida seguiu para os pênaltis e o Ajax derrotou o Arsenal na cobrança de pênaltis, por 05x04, como único a errar as cobranças Kinho – Arsenal, que era destaque e concorria o prêmio de melhor jogador do campeonato.

Os acadêmicos de Educação Física voltam a levantar o caneco de campeão, antes com o futsal em 2009 e agora com o futebol, glorificando a formatura dos graduandos que terminam neste período a sua história na universidade.

O prêmio de melhor jogador ficou para Yonmar Lima, do Ajax que esteve suspenso do jogo final por dois cartões amarelos e artilharia ficou com o Allan com 09 gols, atleta do Ajax.


“Terminamos mais um evento dentro do nosso calendário esportivo da universidade e posso afirmar que dentre todos os campeonatos que estive pilotando, esse teve um caráter especial, pois foram 03 meses de muito planejamento e projetando todos os detalhes e o saldo final foi do primeiro campeonato universitário que beneficiou as equipes doando fardamentos réplicas das equipes europeias, concedeu uma estrutura de dois campos com jogos simultâneos e com arquibancada para atender o público, cobertura da maior rede de comunicação do estado, com participação ao vivo, premiação diferenciada, gravação e edição dos vídeos dos jogos postados na internet, recorde de acesso em nosso endereço eletrônico e pela presença do vice-reitor na final que veio torcer, voluntariou em ser gandula e premiou junto com a nossa diretoria, os estudantes. Só tenho a agradecer a todos que fizeram essa história acontecer e antecipar que quem estiver à frente próxima edição terá um trabalho árduo, mas glorificante.” – afirma Igor Oliveira, presidente da AAUUFS.

A UFS CHAMPIONS LEAGUE 2011 foi uma realização da Associação Atlética Universitária (AAU) com parceria do Diretório Central dos Estudantes – (DCE) e Pró-reitora de Assuntos Estudantis (PROEST) e apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, COMPETIR SPORT shop, Banco do Brasil e Federação Atlética Estudantil (FAES).
Resultado – FINAIS – Dia 02/07

Disputa de 1º lugar
AJAX 06x03 ARSENAL - cobrança de pênalti

AMANHÃ, NÃO PERCA COBERTURA DA FINAL DA UFS CHAMPIONS LEAGUE NO PROGRAMA GLOBO ESPORTE ÀS 12:45H
Fonte: Angélica Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário