domingo, 24 de julho de 2011

UFS abre seletivas esportivas

A Associação Atlética Universitária informa que será realizada nos dias 29 e 30 de julho as peneiras das equipes universitárias de futebol e futsal (masculino e feminino) da Universidade Federal de Sergipe, com o objetivo de formar novas equipes para representar a instituição nos Jogos Universitários Brasileiros, que serão disputados nos meses de outubro e novembro no Estado de São Paulo.

Equipe de futebol da UFS
Os interessados na modalidade futebol de campo devem comparecer no Centro de Treinamento do Fair Play, no Povoado Robalo, nos dias 29 a partir das 15h, e 30 a partir das 10h. Informamos que podem ser convocados até 06 atletas de outra instituição de ensino superior e 07 atletas acima de 24 anos.

Os interessados na modalidade futsal devem comparecer na quadra do Colégio de Aplicação da UFS, sendo no dia 30, a partir das 13h, para o naipe feminino, e 15h para o naipe masculino. Poderão ser convocados até 06 atletas acima de 24 anos.

Delegação no JUB´S 2009
"Nosso objetivo é formar equipes regulares de treinos e podermos representar a Instituição e o Estado nos jogos universitários. Contamos com o apoio da Instituição e da Secretaria Municipal de Esporte e do Lazer", afirmou Igor Oliveira, presidente da AAUUFS.

Em agosto, com o retorno das aulas, através de parcerias com entidades públicas e particulares, haverá novidades na preparação das equipes universitárias para o JUB´S.

Maiores Informações: Igor Oliveira – Presidente da AAUUFS 99252620
www.esportenaufs.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário