domingo, 3 de julho de 2011

O MELHOR E O MAIOR

Um dia antes da grande final entre Ajax x Arsenal, a UFS CHAMPIOSN LEAGUE já conhecia o craque do campeonato, trata-se de Yonmar Lima, do Ajax que durante uma semana de votação conseguiu conquistar 149 do total de 321 votos. Ele concorreu com o finalista Kinho, do Arsenal que teve 142 votos que ficou com o 2° lugar e do atleta da UFS Márcio Pitbull, da Inter de Milão com 32 votos. 

- Gostaria muito de jogar a final, pois acreditava que poderia transferir cada voto em jogada bonita, mas como estava suspenso fiquei na torcida pelo meu time. A UFS CHAMPIONS LEAGUE é o sonho para cada aluno da UFS, pois os melhores jogadores da universidade estão presentes e ser o melhor jogador diante de vários é gratificante. Queria agradecer os votos e dizer que: EU SOU O MELHOR – afirmou o Yonmar. 


E o artilheiro foi também para o Ajax e foi decidido só no último jogo. Allan que não jogou o primeiro jogo estava com 07 gols e via no seu retrovisor Thiago, do Arsenal com 06 gols. Com os gols marcados na partida, Allan e Thiago marcaram 02 gols cada e nesse duelo Allan conquistou o prêmio de artilheiro da competição.

- O melhor foi não só ter feitos os gols, mas meus gols ter ajudado minha equipe a ser campeã – afirmou o artilheiro, que disputou o último torneio com a equipe. 


Os prêmios foram uma chuteira para o melhor jogador e uma bola para o artilheiro, todos os prêmios conseguidos pela COMPETIR SPORT. 

A UFS CHAMPIONS LEAGUE 2011 é uma realização da Associação Atlética Universitária (AAU) com parceria do Diretório Central dos Estudantes – (DCE) e Pró-reitora de Assuntos Estudantis (PROEST) e apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, COMPETIR SPORT shop, Banco do Brasil e Federação Atlética Estudantil (FAES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário